Galerias de Fotos

Mostra 2014 de LEGO e Robótica

No último Sábado de Novembro, aconteceu a Mostra 2014 de LEGO e Robótica. Foram expostos, na arena, os trabalhos em LEGO construídos pelos alunos do 1º ao 5º ano finalizados a partir do início da 2ª quinzena de outubro. Outros expostos foram os dos alunos do 6º ao 9º ano.

"O Cofre" executado pelo aluno Erick Eiji Nagao e "O Radar" selecionado e executado pelo aluno Pedro Turano Machado de Campos, ambos do 6º ano. Estes dois trabalhos são interativos com os vistantes.

Além dos trabalhos expostos na arena também haviam quatro computadores com telas touch screem de 24 polegadas com um site de intranet, onde além de um álbum com as fotos de cada trabalho, continham outros concluídos no mesmo período.