Galerias de Fotos

Campanhas de Solidariedade 2017

"SER LÍDER É SER SOLIDÁRIO TAMBÉM"

Dentro das iniciativas propostas pelo programa O Líder em Mim, foram organizadas duas grandes ações de solidariedade neste 2osemestre:
  * No período de 16 a 31 de agosto, realizamos com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I uma Campanha do Agasalho e de Roupas de Natação em prol dos alunos carentes de 1 a 14 anos do C.E.U. Parque Bristol. Foram doados não só agasalhos e roupas de natação, mas também roupas de cama, vestuário em geral, brinquedos e calçados, ultrapassando mais de mil itens.
  * Em setembro realizamos uma campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene em prol da Associação Cruz Verde, que atende crianças portadoras de paralisia cerebral.

A grande adesão de nossos alunos mostrou sua conscientização a respeito de seu papel social. Como forma de agradecimento colocamos seus nomes em "árvores de agradecimento". Agradecemos também a seus familiares, professores e funcionários que tornaram essas campanhas um sucesso.