Notícias / Destaques

Destaques - 26/04/2012

Visita à Senior Solution

O sistema financeiro brasileiro é um dos mais sofisticados do mundo no que diz respeito às soluções tecnológicas. Para conhecer um pouco desse mundo, os alunos da 3ª série do Ensino Médio fizeram no dia 20 de abril uma visita à empresa brasileira Senior Solution Financial Expertise, que é líder na criação e fornecimento para instituições financeiras.

Acompanhados da Professora Inês Inácio e de Gabriella Nemer, da área de Marketing, o grupo do Liceu foi muito bem recebido por Vanessa Belickas, Gerente de Recursos Humanos da Senior, e Isabelle Benetti. Os alunos compartilharam com elas suas expectativas para o futuro profissional e assistiram a uma apresentação da empresa, de seus fundadores, da atual direção, de seus clientes e dos serviços que ela presta, com sua missão, visão e valores.

Em seguida, houve uma apresentação de um exemplo de um software bancário e das áreas da empresa que fazem o desenvolvimento de novos produtos e processos. Finalmente, o grupo foi recebido por Bernardo Pereira Gomes,fundador e presidente da Senior Solution, que contou como ele, juntamente com um colega, fundou a empresa e a transformou em uma importante parceira tecnológica dos bancos brasileiros.

Nossos agradecimentos ao Bernardo e sua equipe por terem proporcionado aos nossos alunos uma tarde muito instrutiva e interessante!