Notícias / Destaques

Destaques - 11/09/2018

Torneios ACESC e Mirassol

Liceu Pasteur participa dos torneios do ACESC e Mirassol

O final do mês de agosto e comecinho de setembro foram agitados para os alunos do Liceu Pasteur. Alguns deles tiveram a oportunidade de participar de sua primeira competição de xadrez! Dia 25 de agosto aconteceu no Clube Athlético Paulistano o torneio do ACESC, no qual contamos com a participação de seis alunos! Nosso destaque foi para Mateus Lacaz Schoedl do 1º ano, que em seu primeiro torneio fez 2,5 pontos em 5 possíveis!

Uma semana depois, no dia 1 de setembro, participamos do Interescolar do Colégio Mirassol e tivemos a participação de 8 alunos. Nessa competição o destaque foi para Gustavo Kei Itaya do 4º ano. Gustavo fez 4 pontos em 5 possíveis ficando em quarto lugar pelo critério de desempate. Faltou pouco, mas mesmo sem subirem ao pódio dessa vez, nossos alunos receberam medalhas e brindes exclusivos de participação, além do carinho e da torcida dos pais que estiveram presentes durante todos os eventos.

Veja Galeria de fotos: Clique aqui