Notícias / Destaques

Destaques - 15/03/2019

Semana da Francofonia 2019

Caros pais e mães,
Na semana que vem, iremos celebrar a Francofonia no Grand Lycée Pasteur, unidades Mairinque e Vergueiro.

Por iniciativa do Consulado Geral da França em São Paulo, a APE, em parceria com o Grand Lycée Pasteur, organiza um almoço Goût de France nas duas unidades. Três chefes franceses, Patrick Bragato, Julien Caille e Etienne Virloget, junto com a nossa nutricionista Kelly Bonin, vão se encarregar da equipe da cantina a fim de proporcionar à todos os alunos que almoçam normalmente na cantina um almoço gastronômico sobre os temas da Provence e de uma cozinha respeitosa do meio-ambiente (temas oficiais do evento Goût de France 2019). A empresa Barry Callebaut do Brasil nos brinda com uma das matérias primas, o chocolate, para o prazer de todos !

Os almoços ocorrerão na segunda-feira 18 de março na unidade Mairinque e na terça-feira 19 de março na unidade Vergueiro.

Veja as fotos: Clique aqui