Notícias / Destaques

Destaques - 24/09/2020

Mostra de Artes Virtual

Atualmente, as residências se tornaram uma extensão das salas de aulas e, no caso das aulas de Artes, elas se transformaram em ateliês criativos, oferecendo espaços para experimentos e curadoria em Artes.

Diante desta realidade, os alunos dos 5ºs anos foram convidados a selecionar, organizar, montar e apresentar, ou seja, fazer curadoria de obras realizadas por eles durante este período de quarentena.

Os vídeos apresentados são frutos da dedicação e gentileza dos alunos e suas famílias, que acabam por nos surpreender e encantar nessa jornada singular pela qual atravessamos. O coletivo se fez presente em nossos momentos síncronos e a troca de ideias e saberes culminou neste presente maravilhoso.

Sejam todos bem-vindos! Porque, juntos, somos muito melhores!

TRABALHOS DOS ALUNOS DO 5OS ANOS

Bernardo - vídeo Heitor - vídeo