Notícias / Destaques

Destaques - 26/10/2011

Final do CEJU - XIV campeonato amistoso de judô

Neste último domingo, 23 de outubro de 2011, encerrou-se a IV e última Etapa do CEJU, com grande atuação por parte dos alunos do Liceu Pasteur. Solidariedade, respeito e determinação marcaram esta apresentação. Nossa equipe de Judô teve grande destaque em um evento em que participaram grandes escolas e academias, com resultados expressivos e superando adversários bem preparados. Mesmo os alunos que não conquistaram vitórias mostraram grande amadurecimento e realizaram grandes lutas.

Enzo Palacio de Melo - Participação Festival

Enzo Boaro Barleta - Participação Festival

Guilherme de Assis - 2º colocado

Iago Matheus Silva de Moraes - 2º colocado

Fernando Pinheiro Riço - 2.º colocado

Daniel Amazonas - 1º colocado

Thiago Moreira Yanitchkis Couto - 3º colocado

Leonardo Pilotto Marinaro - 1º colocado

Alexandre Dias de Andrade - 2º colocado

Érick Guerra - 1º colocado

Renan dos Reis - 3º colocado

Thales Biduera Delollo - 2º colocado

Marcos Kassab - 2º colocado

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS e certamente os resultados alcançados são frutos de grande empenho e comprometimento dos nossos atletas. Aos pais e familiares, obrigado pela confiança e pela fundamental presença. São experiências como estas que marcam positivamente nossas crianças e jovens auxiliando no crescimento e construção de indivíduos capazes e determinados.

Aroldo Ismael - Professor de Judô