Com a finalidade de proporcionar a seus alunos novas habilidades e maior convívio social, o Liceu Pasteur oferece atividades complementares facultativas fora do horário regular das aulas.

Atividades / Culinária

Experimentando o prazer de criar e saborear pratos feitos pelas próprias mãos

O Liceu oferece aos seus alunos o Curso de Culinária Internacional, com ênfase nas culinárias francesa e brasileira. As aulas começam com receitas simples. O grau de dificuldade na execução dos pratos é diferenciado, até chegar aos mais sofisticados, com os alunos das séries mais avançadas. Estão incluídas, na aprendizagem, noções de arrumação da mesa, de limpeza, etiqueta e higiene.

SAIBA MAIS

As aulas de Culinária são realizadas na Oficina MiniChef, que foi recentemente reformada e conta com quatro cozinhas, para os alunos praticarem as receitas aprendidas.