Com a finalidade de proporcionar a seus alunos novas habilidades e maior convívio social, o Liceu Pasteur oferece atividades complementares facultativas fora do horário regular das aulas.

Uma das Artes mais antigas do mundo

As aulas de arte circense buscam o encantamento dos alunos, e também os ajudam a desenvolver a concentração, o equilíbrio, a disciplina, o alongamento e a resistência muscular.

O colégio dispõe de instrutores capacitados e de equipamentos de arena, como cama elástica, trapézio, tecido e malabares. No final do ano, os alunos fazem uma apresentação dos movimentos aprendidos.

SAIBA MAIS

O Circo é uma arte viva com um rico histórico a ser explorado, sendo praticada desde a Antiguidade pelas mais diversas civilizações, tanto no Ocidente como no Oriente. Para se ter uma ideia de sua popularidade, historiadores estimam que o Circus Maximus da Roma Antiga chegou a ter capacidade para receber até 385.000 espectadores.