Galerias de Fotos

Encontro Esportivo Judô e Futebol

Num lindo sábado de sol de outono e céu azul, aconteceu na manhã de 03 de junho, sábado, com a participação de alunos(as) do 2º ao 7º ano, o primeiro Encontro Esportivo Judô/Futebol do Liceu Pasteur. Para abrilhantar ainda mais o evento, tivemos a visita dos alunos do curso de Judô do Colégio Guilherme Dumont Villares, do Morumbi.
Com o objetivo de integrar as duas escolas e seus respectivos cursos de Judô, visando a socialização, o aperfeiçoamento da prática de luta e a vivência do trabalho cardiopulmonar do Futebol de Campo; tivemos crianças e adolescentes interagindo através do esporte com respeito e amizade, honrando assim um dos pilares educacionais do Judô determinados pelo seu criador, Professor Jigoro Kano: benefício mútuo e bem-estar comum.
Os Pais puderam assistir aos jogos de futebol da arquibancada do campo e ao treinamento de Judô no novo Dojô (sala de Judô) do Liceu Pasteur. Parabéns a todos os participantes e familiares!